Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/10/2009 - TER - 23:32 - Amaral e Élton comemoraram seus gols pedindo silêncio a alguns torcedores

O Vasco voltou a conseguir uma vitória convincente na Série B ao golear o Vila Nova por 4 a 1, nesta terça-feira, em São Januário. Porém, engana-se quem pensa que o resultado representa uma lua de mel entre time e torcida. O volante Amaral, que marcou o segundo gol cruzmaltino no jogo, se dirigiu às cadeiras, levou a mão ao ouvido e pediu silêncio. Após o gesto, alguns torcedores vaiaram o jogador cada vez que ele tocava na bola. Amaral explicou a jogada do gol e disse que desabafou para defender o companheiro Pará.

- No primeiro lance, eu tentei cruzar. A bola voltou para o meu pé e eu fui feliz na finalização. Alguns torcedores vaiam sem saber. O Pará ficou muito tempo parado e não merecia ouvir algumas coisas. O pessoal da social tem que apoiar um pouco mais. Assim como a Força Jovem, a Ira, que sempre dão força aos jogadores. Então, eu pedi que eles apoiassem um pouco mais - disse o volante.

O atacante Elton foi outro que, ao marcar um gol, fez sinal de silêncio para alguns torcedores. No fim da partida, ele se mostrou aliviado com a vitória, mas não deixou de falar sobre a pressão da torcida em São Januário.

- Estávamos devendo uma boa apresentação ao nosso torcedor, já que não vínhamos fazendo jogos bons. Essa vitória foi para lavar a alma. A torcida tem que entender que somos os líderes do campeonato. As coisas não vinham acontecendo como a gente quer, mas o torcedor tem que estar do nosso lado. Algumas vezes, isso não tem acontecido - lamentou Elton.

O meia Fumagalli foi um dos alvos da torcida diante do Vila Nova. Sem alimentar polêmica, o experiente jogador de 32 anos preferiu exaltar o bom resultado que mantém o Vasco na liderança da Série B.

- Foi ótimo. A equipe precisava de uma vitória maiúscula como essa. Temos que nos preocupar com a gente apenas, e não com o que vem de fora. Agora, é pensar no título - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:21 - Ernani: 'Encaramos esse jogo como se fosse uma final'
Próxima: 23:46 - Dorival Júnior: 'Jogamos um pouco mais soltos, com pouco mais de alegria'