Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/10/2009 - TER - 23:21 - Ernani: 'Encaramos esse jogo como se fosse uma final'

A goleada do Vasco sobre o Vila Nova-GO por 4 a 1 nesta terça-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deixou o time muito próximo do acesso para a primeira divisão. No entanto, os jogadores pediram calma para uma possível empolgação da torcida.

"Demos um passo importante com toda a certeza, mas nada está garantido. Encaramos esse jogo como se fosse uma final e entramos focados. A partida foi difícil, mas conseguimos deslanchar ao longo do jogo. Todos estão de parabéns", analisou o lateral-esquerdo, Ernane.

Paulo Sérgio endossou as palavras do companheiro ao lembrar que restam oito jogos para o fim da Série B. O jogador quer sua equipe concentrada nos próximos compromissos e pediu a mesma seriedade na partida diante do ABC, que será realizado na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, às 21h, no Frasqueirão.

"Agora restam oito jogos para a competição acabar e vamos caminhar degrau por degrau. Fizemos uma boa partida nesta quarta, mas precisamos manter a mesma postura na próxima semana", disse.

Com a vitória conseguida esta noite, o Vasco chegou aos 60 pontos e abriu 12 para o Figueirense, a primeira equipe fora do chamado G-4. Os catarinenses, porém, tem um jogo a menos e recebem o Juventude, sexta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli.

Fonte: UOL