Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/10/2009 - QUA - 16:28 - Élton corre em volta do campo nesta quarta-feira e indica melhora

O treino do Vasco dessa quarta-feira à tarde, começou com uma boa notícia para os vascaínos e o técnico Dorival Júnior. O atacante Elton voltou aos trabalhos com grupo - não treinava desde terça-feira passada - e correu em volta do campo. É o primeiro, e bom, indício de que o artilheiro da Série B pode ser escalado para o jogo contra a Ponte, no sábado, em Campinas.

Elton não participou do jogo contra o Bragantino, no último sábado, por conta de uma lesão no pé direito, provocada por duas pancadas no local, em duas partidas seguidas, contra Duque de Caxias e Figueirense. Caso a recuperação do jogador não evolua em um cenário otimista, Aloísio é o favorito para ocupar o comando de ataque cruzmaltino.

O técnico Dorival Júnior iniciou a atividade com um coletivo sob chuva, no Vasco-Barra, e escalou o time titular com novidades: Fernando entrou na vaga de Vilson, Amaral e Nilton formam a cabeça-de-área e Fumagalli atua mais recuado, como terminou o jogo contra o Bragantino - e da maneira que agradou à Dorival. Aloísio treina entre os onze.

A equipe formou com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Pará; Amaral, Nilton, Fumagalli e Carlos Alberto; Robinho e Aloísio.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:49 - Alex Teixeira destaca entrosamento com Kardec após vitória sobre Uruguai
Próxima: 16:54 - Robinho sofre lesão na coxa, deixa o campo chorando e não enfrenta Ponte