Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/10/2009 - QUA - 15:49 - Alex Teixeira destaca entrosamento com Kardec após vitória sobre Uruguai

Brasil e Uruguai estavam iguais no retrospecto neste ano e tinham feito a mesma campanha na primeira fase do Mundial Sub-20. Mas um confronto que em tese deveria ser muito equilibrado acabou decidido justamente por aquilo que diferencia as duas equipes: o talento. Autor de dois belos gols na vitória por 3 a 1, o meia Alex Teixeira comemorou sua bela atuação e a força ofensiva demonstrada pela seleção, especialmente no primeiro tempo.

- A gente já tinha conversado que os primeiros 15 minutos seriam mais difíceis, porque eles entrariam marcando muito. Mas depois que cansassem nossa técnica ia prevalecer. O Brasil é talento e soube usar isso muito bem contra o Uruguai - analisou o jogador.

Com os dois gols nesta quarta-feira, Alex chegou à artilharia do Brasil na competição, ao lado de Alan Kardec, com três gols. E o meia revelou que deve os gols marcados, em parte, a um puxão de orelhas de seu pai.

- O meu pai sempre me incentiva a chutar mais a gol. Sempre que a gente se fala ele diz: 'Alex, de cada dez bolas você tem que chutar cinco e servir as outras cinco'. Certamente este foi o meu melhor jogo no torneio porque consegui fazer bem as duas coisas - afirmou.

O meia também celebrou o bom entrosamento com Alan Kardec, que recentemente acertou sua tranferência para o Internacional. Os dois jogadores formados no Vasco marcaram os três gols do Brasil contra o Uruguai.

- Eu já venho jogando com o Alan há uns dez anos, nosso entrosamento é muito bom. Felizmente a gente tem conseguiu mostrar isso hoje e fazer um belo jogo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:34 - Vasco planeja construir dois centros de treinamento
Próxima: 16:28 - Élton corre em volta do campo nesta quarta-feira e indica melhora