Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/09/2009 - SÁB - 01:40 - Élton rasga elogios a Carlos Alberto: 'Joga muito'

Nem mesmo o próprio Élton acredita que está fazendo tantos gols assim. Já foram 12 gols só no Campeonato Brasileiro e o vascaíno está na vice-artilharia da competição, com um a menos que o artilheiro do Fortaleza, Marcelo Nicácio.

Nos últimos nove jogos, Élton marcou sete vezes e se tornou no principal ponto de referência do time. “Devo isso tudo ao professor (Dorival Júnior) que me deu um puxão de orelhas na hora certa. Ele me apoiou muito. Mesmo eu tendo passo longo período sem balançar as redes, não me tirou do time”, agradece.

Os agradecimentos sobram também para todos os companheiros. Em especial para Carlos Alberto e Ramon. “Jogar ao lado do Carlos Alberto é fácil. Ele me deixa toda hora na cara do gol. Joga muito”, elogia.

Para Ramon, o muito obrigado pelo gol da vitória sobre o São Caetano. “Antes do jogo lá no ABC paulista, reclamei com ele que estava demorando a ganhar um cruzamento com açúcar, na cara do gol. Ele acabou me dando um passe perfeito. Foi só virar e marcar”, completou Élton.

Hoje, mais uma vez Robinho vai começar jogando ao lado de Élton no ataque vascaino. “É um grande jogador, muito habilidoso, abre pelas pontas e acaba facilitando a minha vida também. Mas quem for escalado dará conta do recado”, diz Élton.

Mesmo fora do time, o atacante Adriano está cheio de moral com o técnico Dorival Júnior. Ele foi elogiado pelo treinador, vai ficar no banco de reservas, mas entrará no decorrer da partida.

Ontem, Dorival chamou os onze titulares para uma reunião e fez questão da participação de Adriano. “O jogador tem entrado com disposição. O problema é que ele chegou quase no fim do primeiro turno e não estava bem fisicamente. Precisa de um melhor condicionamento, mas ganha espaço”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:38 - No dia de São Januário, Dorival pede apoio da torcida para vencer Bugre
Próxima: 10:47 - Lance: No Vasco, vendas da Penalty superaram expectativas