Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 12:21 - Mandarino não descarta novas contratações para 2009

Mesmo com a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e a classificação para a Primeira Divisão cada vez mais próxima, a diretoria cruzmaltina prefere dar um passo de cada vez. É por isso que as negociações de renovações de contratos que vencem no final do ano ainda estão sendo analisadas apenas no plano teórico.

"Não queremos começar a resolver essas situações agora, até porque acabaríamos resolvendo a situação de alguns e não de outros. Estamos vendo as coisas apenas na teoria para, mais tarde, realizar as ações. Isso faz parte do planejamento para 2010 e estamos focados em 2009 ainda", disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao SRZD . Ele também não descartou novas contratações ainda para esse ano, mas ressaltou que seriam transferências de "oportunidade", e não reforços de peso.

"Queríamos alguém para suprir nossa necessidade no meio e achamos essa oportunidade de trazer o Fumagalli, que estava no Sport. É difícil encontrar reforços disponíveis no mercado", explicou o dirigente.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:08 - Eurico dispara contra o vice de futebol Mandarino
Próxima: 12:40 - Natação Base: Vasco fica em 6º no Estadual Petiz