Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 12:08 - Eurico dispara contra o vice de futebol Mandarino

Declarações do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda no programa "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes AM/RJ em 14/09/2009:

(O áudio das declarações abaixo pode ser ouvido neste link. O aúdio da íntegra do programa pode ser baixado e ouvido neste link.)

"Mas para onde eles querem levar o Vasco? Vamos voltar à terceirização. E vamos voltar nessas coisas todas que são encobertas pelo resultado do futebol. O sujeito terceiriza o futebol. Bota lá um empresário que achou que estava tudo bem, que era bom o negócio de fazer lá. Não tem nada a ver. Está fazendo aquilo para vir o resultado. Bota o empresário, bota os jogadores."

"Começa a exercer um negócio, esse empresário, para que os jogadores, em vez de ser do Vasco, se vinculem a ele. Faz uma associação escusa, escusa. Isso é associação escusa. Eu vou repetir: escusa. É para que aqueles que estão ouvindo não terem qualquer dúvida do que eu estou dizendo: associação escusa. Com quem? O homem que é o responsável pelo futebol do Vasco é o seu Mandarino. O filho do seu Mandarino, que antes não mexia com isso, trabalha junto com o escritório do seu Carlos Leite. Fazendo o quê? Só quero que me respondam. Isso, para mim, é associação escusa. Se acharem que isso não é associação escusa, tem os meios para dizer o que é e tal. Se o Mandarino não pode aparecer na associação direta com o Carlos Leite, tem como o seu preposto o filho, que está lá fazendo essa associação. É isso. Esse é o futebol do Vasco terceirizado. Eu espero que eles se deem muito mal, porque eles estão fazendo isso para ver se vão dar bem, na venda desse, daquele e tal, se vão conseguir tirar o deles e fazer. Eu espero que eles não consigam realizar nada, para que deem com os burros n'água, porque o que não podem é atacar o patrimônio do Vasco, os jogadores que eram patrimônio do Vasco, feitos no Vasco, estudaram no Vasco, se alimentaram no Vasco durante esse tempo todo, tiveram toda uma preparação psicológica no Vasco, tiveram que sofrer todo esse processo de mudança que eles fizeram. Eles não podem é se aproveitar disso."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:50 - Roupeiro Severino está há 54 anos no Vasco
Próxima: 12:21 - Mandarino não descarta novas contratações para 2009