Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/09/2009 - TER - 09:39 - Dinamite e Dorival Junior elogiam amadurecimento de Carlos Alberto

O apoiador Carlos Alberto virou unanimidade no Vasco. Depois do técnico Dorival Júnior, chegou a vez do presidente vascaíno, Roberto Dinamite, se render às evidências e encher a bola do jogador. Segundo o dirigente, o camisa 19 superou todas as desconfianças e expectativas e assumiu a liderança do grupo vascaíno.

Roberto Dinamite diz que está enganado quem pensa que o Carlos Alberto está apenas preocupado em jogar o seu futebol, fazer por merecer o salário e ir embora para casa sem maiores compromissos. “Ele é comprometido com o trabalho. Quer participar, conversa com os companheiros e exerce influência positiva, principalmente entre os mais jovens. Foi uma excelente surpresa”, elogia Dinamite.

Dorival Júnior concorda com o presidente e acrescenta que Carlos Alberto tem dado provas de um amadurecimento incomum. Ele sabe exatamente o quanto a sua ausência é sentida pelo grupo e tem suportado agressões em quase todos os jogos. Tem apanhado muito”, comenta o treinador.

Ele lembra que Carlos Alberto está sendo caçado em campo e nem assim está reagindo. “O jogador está há nove partidas pendurado com dois cartões amarelos. Virou alvo dos zagueiros e apesar de toda violência, resistiu e não revidou”.

Lamentando a ausência do apoiador no jogo contra o Ceará, quando o time foi derrotado por 2 a 0, Dorival torce pela rápida recuperação do seu capitão. “Ele apanhou tanto contra o Brasiliense que acabou lesionando seriamente o tornozelo. Saiu por contusão e não por indisciplina”.

Feliz com os elogios, Carlos Alberto passou a contar até dez antes do revide depois que a mulher ficou grávida. “Estou com outra cabeça, mais zen. Não estou entrando na pilha dos adversários. Aprendi a apanhar calado”, explica.

O vascaíno não esconde a mágoa de ter sido por longo tempo apontado como um profissional desleal. “Sempre que tinha confusão envolvendo o meu nome, eu sempre era apontado como o culpado, mesmo sendo inocente. Decidi mudar esta imagem”, garante.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:00 - Élton: 'Na Série B, todos os jogos são encarados como uma decisão'
Próxima: 09:42 - Ontem, 2ª-feira, foi comemorado o Dia do Funcionário do Vasco