Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/08/2009 - SEG - 23:00 - Élton: 'Na Série B, todos os jogos são encarados como uma decisão'

O atacante Elton deve retornar ao time do Vasco na partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela terceira rodada do returno da Série B. De olho na liderança da competição e no retorno do time à Série A, o camisa 9 revelou o espírito que a equipe precisa ter para sair de Goiânia com mais três pontos na tabela de classificação.

- Na Série B, todos os jogos são encarados como uma decisão. Esse vai ser mais um dos grandes jogos que vamos ter na competição. Vamos com esse pensamento de decisão porque vai ser muito difícil vencer o Atlético-GO fora de casa - afirmou Elton.

Recuperado de um problema na sola do pé direito, Elton volta a treinar com o restante dos companheiros nesta terça-feira, no Vasco-Barra. Para o jogador, o momento é de superação para ajudar a equipe a consolidar a sua posição no Brasileirão da Série B.

- É uma semana importante. Uma semana difícil. Temos que nos superar. Com todo mundo buscando o melhor para a equipe vamos conseguir o resultado. A gente estava vivendo um bom momento e essa derrota para o Ceará acabou acontecendo. Temos que levantar a cabeça - disse o camisa 9.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:38 - Zagueiro do Grêmio passou em São Januário para visitar ex-companheiros
Próxima: 09:39 - Dinamite e Dorival Junior elogiam amadurecimento de Carlos Alberto