Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/08/2009 - SÁB - 21:12 - Departamento médico do Vasco trabalha em regime de plantão

O departamento médico do Vasco está trabalhando em regime de plantão para recuperar o mais rápido possível os quatro titulares contundidos, que estão desfalcando a equipe. Deles, o que mais preocupa é o apoiador Carlos Alberto, que sofreu entorse no tornozelo direito, atingido no jogo contra o Brasiliense. Ainda não está garantida a presença do capitão do time no sábado, quando o time enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia.

Há nove jogos pendurado com dois cartões amarelos, Carlos Alberto foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior. “Ele está sendo caçado impiedosamente pelos adversários em campo e tem conseguido manter a cabeça fria. Mas ninguém aguenta apanhar tanto. Uma hora vai estourar”, alerta.

O comandante vascaíno pediu maior atenção das arbitragens. “Nossos adversários estão apelando para a violência, que não está sendo coibida pelos árbitros”, reclama. Se uma possível ausência de Carlos Alberto tira o sono do treinador, Dorival Júnior tem chances reais de contar com a volta de Élton e Fágner, no jogo contra o Atlético-GO. O atacante se recupera de lesão no pé direito e o lateral, de dores musculares. Aloísio Chulapa tem retorno garantido.

Adriano e Souza, que levaram o terceiro cartão amarelo na sexta-feira, contra o Ceará, estão suspensos e não jogam em Goiânia. Na vaga de Souza, a tendência é que Dorival opte pela entrada de Amaral. No ataque, o treinador ainda espera uma definição da situação de Alan Kardec, que deverá ser negociado com o Internacional, numa troca pelo lateral-esquerdo Ramon.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:10 - Atlético-GO aumenta preço dos ingressos para o jogo contra o Vasco
Próxima: 21:16 - Sorato deve estagiar no Vasco até o fim de 2009