Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/08/2009 - QUI - 15:54 - Mandarino, sobre Fernandinho: 'Temos todo o interesse nele'

Atualmente sem contrato, o atacante Fernandinho, ex-Barueri e considerado a revelação da SérieA do Brasileiro até agora, interessa, sim, ao Vasco. Mas, por enquanto, o clube aguarda a definição do atacante por uma proposta internacional. Contatos foram realizados, mas a expectativa é de que depois do fim da janela de transferências internacionais, na segunda-feira, o assunto seja retomado com força.

Fernandinho já estourou o limite de seis jogos pelo Barueri na Séria A deste ano e, portanto, não pode se transferir para outro clube da mesma divisão. Líder da Série B, o Vasco surge como boa opção para o atacante até o fim do ano. Caso seja contratado, Fernandinho jogaria até o fim desta temporada.

– Temos todo o interesse nele. Foram feitas conversas com o Sérgio Malucelli (empresário do jogador e presidente do Iraty, clube detentor dos direitos do atleta) , mas não houve nenhuma proposta concreta. Estamos no aguardo da resolução em relação a propostas do exterior – disse José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

O dirigente confirmou que, nos contatos iniciais, foi abordado a possibilidade de Fernandinho permanecer no Vasco apenas até dezembro. Para contratá-lo, o clube pensa em um empréstimo com direito a uma opção de compra no fim do ano do acordo.

Além do bom patrocínio da Eletrobrás, o Vasco tem também o suporte do grupo de investimento gerenciado por Carlos Leite, homemforte nos bastidores do clube e também muito bem relacionado com o Corinthians, outro clube que demonstrou interesse no jogador.

Após o empate com o Barueri, ontem, porém, Andrés Sanchez garatiu que o jogador não atuará pelo timepaulista enquanto ele for presidente. Ele disse estar cansado de fazer propostas e não ter respostas de Fernandinho. Diante disso, o Vasco se torna boa opção para Fernandinho.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:26 - UOL: ALAN KARDEC ACERTA COM O INTERNACIONAL
Próxima: 15:58 - Missa em memória de 1 ano do falecimento de Alcir Portela será no sábado