Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/08/2009 - QUI - 15:26 - UOL: ALAN KARDEC ACERTA COM O INTERNACIONAL

Alan Kardec não é mais jogador do Vasco. O jogador acertou a sua transferência para o Internacional. O bom relacionamento entre os clubes e o não aproveitamento do atleta dentro do elenco cruzmaltino foram fundamentais para o fim da negociação.

Além disso, o jogador foi cedido ao clube gaúcho já que o Vasco anseia em poder contar com dois jogadores vinculados ao Colorado: o zagueiro Titi e o lateral esquerdo Ramon - ambos negociam a permanência no Rio de Janeiro após o fim de seus respectivos contratos.

Kardec vem mostrando ser um dos principais nomes da seleção Sub-20, que disputará o mundial da categoria no Egito. O atacante marcou o gol de empate da seleção, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Comercial (MS), no Morenão, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. Foi o terceiro gol do artilheiro em três jogos preparatórios. Erich Flores, do Flamengo, fez o outro gol.

Com o bom rendimento pela seleção, Kardec é praticamente nome certo na lista do técnico Rogério Lourenço, que convocará na próxima segunda-feira os convocados para o Mundial do Egito.

Alan Kardec de Souza Pereira Junior, natural de Barra Mansa (RJ), foi formado nas categorias de base do clube cruzmaltino e, assim como o meia-atacante Alex Teixeira, era visto como uma das principais revelações do clube nos últimos anos.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:11 - Dorival Júnior e José Carlos Osório no 'Só Dá Vasco' desta 5ª-feira
Próxima: 15:54 - Mandarino, sobre Fernandinho: 'Temos todo o interesse nele'