Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/08/2009 - TER - 08:24 - Dr. Alexandre Campello crê que Carlos Alberto possa enfrentar Brasiliense

Não bastasse o desfalque de Elton, o Vasco aguarda até o último instante para saber se contará com Carlos Alberto para a partida contra o Brasiliense, hoje, em Taguatinga (DF). O apoiador não treinou ontem por conta de dores musculares no abdome e o atacante Adriano já está sobreaviso: caso o capitão não possa atuar, ele será titular.

Segundo o médico Alexandre Campello, o quadro clínico de Carlos Alberto pode melhorar em tempo para a partida.

– Ele está com dificuldades para fazer movimentos com o tronco, tudo por conta de um giro brusco que fez na partida contra o Ipatinga.

Ele viaja conosco e no dia do jogo faremos uma reavaliação para sabermos se poderá jogar – disse.

O intervalo, para Carlos Alberto, seria um freio na grande fase que vive em São Januário, tanto tecnicamente quanto disciplinarmente. Há oito partidas sem receber cartões amarelos e ainda sonhando com uma chance na Seleção Brasileira, o apoiador tem sido ponto de desequilíbrio a favor do Vasco. Não à toa que o técnico Dorival Júnior se mostrou disposto a esperar pelo capitão. O treinador confirmou a entrada de Adriano e destacou as diferenças entre os dois.

– Com o Carlos temos duas opções, tanto a do criador de jogadas quanto a do homem que aparece na frente para finalizar. Adriano, por outro lado, seria um jogador mais agudo. Vamos aguardar um pouco mais – explicou.

Carlos Alberto também ficou fora do treino de domingo por conta das dores abdominais, surpreendentemente não provocadas pelas entradas mais duras dos marcadores.

Após o jogo contra o Ipatinga, o apoiador apareceu para se tratar no Vasco-Barra com as duas pernas com machucadas, decorrência dos zagueiros mineiros

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:07 - Conheça a 'Torcida Vascão - Faria Brito'
Próxima: 08:44 - Tênis de Mesa: Vascaínos dominam 3ª etapa do Rating da FTMERJ