Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 14:51 - Fagner deve ganhar uma chance na lateral nesta terça-feira

Dorival Júnior deve mudar a lateral direita e optar por Fagner na partida desta terça-feira, às 21h, contra o Brasiliense, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da Série B. O jogador entraria na vaga de Paulo Sérgio, que ficaria no banco de reservas.

O treinador ainda não bateu o martelo, mas a mudança é praticamente certa. Paulo Sérgio e Fagner voltaram ao time na vitória por 4 a 0 sobre o Ipatinga, no último sábado, após uma longa inatividade. Por isso, Dorival Júnior acha melhor poupar Paulo Sérgio, que começou a partida como titular, para evitar o risco de uma nova lesão, já que o desgaste físico foi grande.

- Eles ficaram muito tempo parados. Sabemos que a recuperação de um jogo para o outro é curta e por isso preciso pensar. O provável é que comece a partida com o time que treinei nesta segunda (com Fagner entre os titulares), mas tenho que escutar primeiro o departamento médico. O Paulo Sérgio é mais forte fisicamente, mas jogou a primeira partida e o tempo de recuperação é muito curto. Por isso, talvez faça a mudança.

Fagner disputou sete jogos pelo Vasco neste ano e marcou um gol. A última partida do lateral como titular foi na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no Serra Dourada, no dia 14 de julho. Neste jogo, ele sofreu uma lesão muscular que o afastou por 40 dias do time.

- O Fagner é muito efetivo ofensivamente. Já o Paulo Sérgio defensivamente é mais regular. Mas são dois jogadores muito regulares e que estão bem aqui no Vasco - completou Dorival.

O Vasco lidera a Série B com 39 pontos, três a mais que o Atlético-GO, o segundo colocado. No primeiro turno, o time carioca venceu o Brasiliense em São Januário por 1 a 0, gol do atacante Rodrigo Pimpão.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:18 - Aloísio será o substituto de Élton contra o Brasiliense
Próxima: 17:29 - Aloísio admite ansiedade para marcar: 'Nós, atacantes, vivemos de gol'