Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 13:18 - Aloísio será o substituto de Élton contra o Brasiliense

Aloísio Chulapa vai finalmente jogar a primeira partida como titular do Vasco. O atacante foi escolhido pelo técnico Dorival Júnior para substituir Elton, que sofreu um trauma no pé direito na vitória sobre o Ipatinga e foi vetado para a partida desta terça-feira contra o Brasiliense, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da Série B.

Aos 34 anos, Aloísio já disputou três partidas pelo Vasco, mas todas entrando no segundo tempo. Ele teve boas atuações na vitória sobre o Campinense (3 a 0) e no empate com o América-RN (2 a 2). Também participou da vitória por 4 a 0 sobre o Ipatinga, no último sábado.

- Com a lesão do Elton, o Aloísio entra no time. Ele é experiente e sabe se posicionar bem lá na frente - disse o técnico Dorival Júnior.

Apresentado no dia 9 de maio, Aloísio foi obrigado a esperar a abertura da janela de transferências internacionais para ter condições legais de jogo. O Vasco fracassou ao tentar uma manobra jurídica que permitisse escalar o atacante antes do prazo. Por isso, Aloísio ficou três meses sem jogar e vai aos poucos recuperando o ritmo de jogo.

O Vasco lidera a Série B com 39 pontos, três a frente do Atlético-GO, o segundo colocado. No primeiro turno, o Vasco venceu o Brasiliense, em São Januário, por 1 a 0. O gol foi marcado por Rodrigo Pimpão.

Confira a entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior:



Fonte: GloboEsporte.com (texto), SRZD (vídeo)

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:30 - Vasco é um dos 6 times que não trocaram de técnico na Série B
Próxima: 14:51 - Fagner deve ganhar uma chance na lateral nesta terça-feira