Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 11:35 - Élton sente dores no pé e não viaja para enfrentar o Brasiliense

O Vasco não vai ter o atacante Elton para a partida desta terça-feira contra o Brasiliense, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da Série B. O jogador, que fez um dos gols na última vitória sobre o Ipatinga (veja o vídeo), sofreu um hematoma no pé direito durante a partida. Com o local bastante dolorido, ele foi vetado pelo departamento médico.

Elton está na briga pela artilharia da competição. Ele tem nove gols e está
atrás de Edivaldo, do Duque de Caxias, e Rafael Coelho, do Figueirense - ambos com 12 - e Marcelo Nicácio, do Fortaleza, que está com dez.

- Ele sente muitas dores e tem dificuldades para andar. Foi um problema no dorso do pé direito. Não é nada muito grave, mas que causa muitas dores ao atleta. Por isso ele está vetado - disse o médico Alexandre Campello.

O médico vascaíno ainda não sabe se Elton vai ter condições de voltar ao time na próxima sexta-feira, na partida contra o Ceará, no Maracanã. Ele prefere aguardar a reação do atleta ao longo da semana.

- Vamos aguardar. A ideia é que ele seja liberado para a partida. Mas temos que ver como ele vai reagir.

O Vasco lidera a Série B com 39 pontos. Pelas contas da comissão técnica, o Vasco precisaria de 64 pontos para assegurar uma das vagas. Isso significa que o time já percorreu 60% do caminho. Ainda faltam 19 jogos e 57 pontos em disputa para o time conquistar os 25 pontos restantes.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:56 - Dorival Júnior elogia integração do grupo e fala sobre jogos no Maracanã
Próxima: 11:38 - Com dores no abdômen, Carlos Alberto viaja, mas não sabe se joga