Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 10:56 - Dorival Júnior elogia integração do grupo e fala sobre jogos no Maracanã

Dorival Júnior está satisfeito com a atual situação do elenco do Vasco. Como se não bastasse atingir a ponta na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores que estavam entregue ao departamento médico estão retornando. O técnico sabe que cada atleta tem o seu espaço valorizado dentro no grupo.

"Há poucos dias diziam que não tínhamos ninguém. Agora todos eles estão começando a voltar e cada um deles tentando viver o seu melhor momento. Há uma integração dentro do grupo, cada um com sua responsabilidade e estou feliz com tudo o que está ocorrendo", disse.

Os laterais Fagner e Paulo Sérgio retornaram contra o Ipatinga. O zagueiro Fernando voltou a treinar com bola, enquanto Titi e o atacante Rodrigo Pimpão seguem em recuperação.

Se a fase já era boa, agora que o Vasco assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro passou a ser eufórica, pelo menos por parte dos torcedores. Entretanto, Dorival sabe que o foco dos adversários na equipe cruzmaltina só tente a aumentar.

"As dificuldades de cada jogo estão aumentado e vão aumentar no segundo turno, pois o nível de exigência será maior. Vamos fazer mais que fizemos até agora. Mas a caminhada é longa e ainda não tem nada resolvido. Já estamos pensando no Brasiliense, que é o nosso próximo adversário", contou Dorival, acrescentando sobre a atuação da equipe no Maracanã diante de um grande público:

"Atuar no Maracanã para qualquer profissional é mais prazeroso. Foi um ganho para todos eles. Se gerava alguma desconfiança esta aniquilada. Vamos nos aprimorar a cada dia para tentar repetir como foi no sábado", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:50 - Alex Teixeira: 'Quero dar os parabéns a todos os torcedores pela festa'
Próxima: 11:35 - Élton sente dores no pé e não viaja para enfrentar o Brasiliense