Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/08/2009 - SÁB - 19:01 - Élton chega a 8 gols e segue firme na briga pela artilharia da Série B

O Vasco arrancou uma vitória sofrida sobre a Portuguesa neste sábado, no Canindé, por 3 a 1, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e segue na cola do Atlético-GO - ambos têm os mesmos 36 pontos, mas o time goiano está na frente por ter um triunfo a mais.

O resultado, contruído em uma virada iniciada aos 11 minutos do segundo tempo, completada aos 37 minutos com Adriano e completada aos 49 minutos com Elton, de pênalti, foi bastante comemorada pelos jogadores cruzmaltinos.

- Foi uma vitória difícil. Virar no Canindé contra a Portuguesa é difícil, a equipe é qualificada, complicou, mas conseguimos um belo triunfo - afirmou o atacante Elton.

O jogador, mesmo com uma atuação apagada, deixou sua marca e chegou a oito gols na Série B, mantendo-se como artilheiro do Vasco na competição - Adriano tem quatro.

Na briga pela artilharia do campeonato, Elton está atrás de Rafael Coelho (Figueirense) e Edivaldo (Duque de Caxias) e ao lado de Marcelo Nicácio (Fortaleza), Marcelo Ramos (Ipatinga), Marcão (Atlético-GO) e Ricardo Xavier (Guarani).

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:00 - Twitter oficial do Vasco fará promoção se chegar a 5 mil 'seguidores'
Próxima: 19:04 - Vílson: 'Aqui temos uma família'