Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/08/2009 - QUI - 09:24 - Dois jogadores do América-RN confirmam interesse por parte do Vasco

Após a disputada partida contra o América-RN, o desempenho de dois jogadores do rival parece ter agradado ao técnico Dorival Júnior. O volante Somália e o atacante Lúcio foram sondados por membros da comissão técnica ainda no Machadão. Mas caso o interesse se concretize pelos dois jogadores, eles só poderiam aparecer em São Januário no próximo ano.

Nesta Série B, ambos estouraram o limite de sete partidas por um clube e estão impedidos de se transferir para outra equipe da mesma divisão. Apenas propostas das outras séries do Brasileiro ou do exterior poderiam tirar os dois atletas agora de Natal.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o volante Somália foi reticente ao comentar a procura do Vasco. Mas confirmou que ele e Lúcio deram seus telefones para um membro da comissão técnica cruzmaltina logo após a partida disputada no Machadão.

– A informação procede. Houve o contato, passamos nossos telefones e dos empresários. Mas foi tudo de maneira informal, não houve nada de concreto – disse o volante.

Aos 25 anos e com passagens por clubes de menor expressão, Somália garantiu que um grande clube é sempre interessante no currículo de um atleta, mas fez questão de garantir que, no momento, pensa apenas em ajudar o América-RN a voltar à Série A em 2010.

– Minha cabeça está totalmente focada aqui no América-RN neste momento – acrescentou Somália.

Assim como Lúcio, ele tem contrato com o clube potiguar até 30 de novembro deste ano.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:20 - Matemático: 'A disputa este ano deverá ser tão acirrada quanto as outras'
Próxima: 10:39 - Dorival Jr. tem 5 opções para o ataque: 'Gosto desse tipo de problema'