Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/08/2009 - TER - 22:33 - Vasco pediu à CBF exame anti-doping no jogo contra o América-RN

Poucas horas antes da partida entre América e Vasco da Gama, válida pela 17ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, uma notícia que deixou a diretoria americana aborrecida. A equipe carioca solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a inclusão da realização do exame antidoping para o jogo de logo mais, as 21h.

Para o conselheiro do América, Eduardo Rocha, essa iniciativa da equipe vascaína só serve para mudar o foco da partida. “Eu acho essa decisão da equipe do Vasco sem necessidade. Agora, se eles decidiram pelo exame antidoping, que arque com as despesas, já que, de acordo com a própria CBF, quem solicita o exame é quem deve pagar por ele. Estou levando o ofício enviado da Confederação para o América, nesse momento ao Centro de Treinamento do time, para mostrar aos atletas como a equipe carioca está se portando”, revelou Eduardo Rocha.

Com a certeza de que a torcida americana vai comparecer número esmagador, em relação a do Vasco da Gama, o conselheiro do América faz um apelo aos torcedores alvirrubros. “Peço que nossos torcedores se dirijam ao Machadão apenas para torcer pelo América. Que essa iniciativa da equipe carioca não atrapalhe o jogo, que tem tudo para ser uma festa e lógico, terminar com uma vitória do América”, disse Rocha.

Fonte: Tribuna do Norte

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:52 - Enrico será titular contra o América-RN
Próxima: 22:56 - VASCO EMPATA COM AMÉRICA-RN E SEGUE EM 2º: 2 A 2