Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/07/2009 - QUI - 09:35 - Dr. Clóvis Munhoz fala sobre recuperação de Paulo Sérgio e Fagner

A vitória do Vasco sobre o Fortaleza por 2 a 1 na terça-feira foi boa para melhorar o ânimo em São Januário, entretanto, Dorival Júnior acabou ganhando um problema. O lateral-direito Paulo Sérgio sofreu uma entorse no tornozelo direito e o técnico precisará improvisar o jovem volante Paulinho no setor para a partida de sábado, diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isto porque, Fágner que também atua na lateral direita se recupera de uma lesão na coxa direita. Contudo, se depender do médico do Vasco, Clóvis Munhoz, os dois jogadores não devem, demorar para voltar aos treinos. Paulo Sérgio deve ser examinado quinta ou sexta-feira. Já o volante, foi avaliado na quarta.

"O Paulo Sérgio teve uma torção importante porque ele se machucou quando fez um movimento forçado. O local ficou muito inchado, porém, após três sessões de gelo ele deixou São Januário bem melhor. Seu quadro era melhor na quarta e estamos aguardando sua reapresentação na quinta. Acredito que dentro de dez dias ele estará atuando novamente", afirmou Munhoz, que falou sobre Fágner em seguida.

"O Fágner fez um exame de ressonância magnética na quarta e ele iniciará um trabalho de fortalecimento no local. Em minha opinião, ele deve voltar aos treinos em uma semana", disse.

Mesmo com a vitória sobre o Fortaleza na terça-feira, o Vasco não conseguiu voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de outros resultados. O Cruzmaltino se encontra em quinto lugar com 28 pontos. O Figueirense, quarto colocado, supera os cariocas no número de vitórias (oito contra sete).

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:29 - Alex Teixeira se inspira em Felipe para superar desconfiança da torcida
Próxima: 09:40 - Paulinho: 'Estou aqui para ajudar e não vou medir esforços para isso'