Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/07/2009 - SEG - 18:47 - Adriano e Carlos Alberto formarão a dupla de ataque contra o Fortaleza

O jogo desta terça-feira contra o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro terá um gosto especial para os torcedores vascaínos que comparecerem a São Januário, pois poderão ver em campo a principal estrela do elenco cruzmaltino. Carlos Alberto volta ao time após uma suspensão de três partidas que levou no STJD e um período de recuperação após uma forte gripe que pegou. Carlos Alberto jogará no ataque do Vasco, ao lado de Adriano. Robinho começará no banco e Elton está suspenso.

Com isso, o time do Vasco para o jogo contra o Fortaleza será formado por Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Adriano.

Porém, Carlos Alberto não deve conseguir, pelo menos logo de cara, repetir as boas atuações que vinha tendo com a camisa do Vasco, pois o atleta ainda está em fase de recuperação, como contou o preparador físico do Vasco Celso Rezende à Rádio Brasil.

- A nossa preocupação é com o descanso e não com os treinos. O Carlos Alberto está apto a jogar. Foi feito um trabalho de recuperação, já que ele ficou muito tempo sem atuar. Ele está em um período de recuperação. É um atleta forte, que dentro de campo é muito importante - disse Celso Rezende

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:51 - Vasco estreia perfil oficial no Twitter
Próxima: 19:02 - Fernando Prass marca no rachão e seu time vence por 4 a 2