Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/07/2009 - QUA - 17:43 - Morais viaja ao Rio para obter liberação do Vasco

O meia Morais viajou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para assinar a rescisão de contrato com o Vasco e conseguir a documentação para participar da próxima partida co Corinthians, nesta quinta-feira, contra o Sport, às 21h, no Pacaembu.

O Corinthians, que renovou contrato com o jogador há três semanas, ainda não havia obtido o atestado de liberação do Vasco e, assim, não pôde registrar seu novo contrato na Confederação Brasileira de Futebol. O técnico Mano Menezes espera que seu novo registro apareça ainda nesta quarta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para relacionar o jogador contra os pernambucanos.

No fim de junho, Morais foi comprado por R$ 3,5 milhões do Vasco pelo empresário Carlos Leite e renovou contrato com o Timão até o fim de 2012. Se o clube pagar o empréstimo até abril do ano que vem, ficará com 85% de seus direitos econômicos, e os outros 15% serão de Leite. Caso contrário, o jogador será 100% do empresário e caberá ao Corinthians apenas seus vínculos desportivos.

O meia também não pôde enfrentar o Internacional na final da Copa do Brasil, no Beira-Rio, pois seu antigo contrato de empréstimo com o Timão acabou em 30 de junho, um dia antes da decisão.

Há mais de um mês recuperado de entorse no joelho direito, o camisa 11 vem treinando com os reservas à espera de seu novo registro. Na última terça, inclusive, ele exibiu um novo estilo de cabelo, com um tom mais loiro. Pelo Brasileirão-2009, Morais já disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Fonte: Globo Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:43 - Súmula de Vila Nova x Vasco pode complicar Robinho
Próxima: 17:45 - Contrato de Morais com o Corinthians é registrado no BID