Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/07/2009 - QUA - 17:43 - Súmula de Vila Nova x Vasco pode complicar Robinho

Se o atacante do Vasco Robinho pensou que a bronca do técnico Dorival Júnior era o pior de seus problemas devido a expulsão contra o Vila Nova-GO, em Goiás, na última terça, estava enganado.

A súmula do árbitro Salvio Spinola (FIFA-SP), que o expulsou logo no início da partida após jogada com o lateral-direito rival Osmar foi divulgada nesta quarta e não o poupa.

De acordo com o juiz, Robinho foi expulso diretamente aos sete minutos de partida por ter desferido um "murro nas costas" do atleta da equipe goiana após a marcação de uma falta.

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai analisar o documento e oferecer denúncia para que o atacante cruzmaltino seja julgado em uma de suas comissões.

Confira abaixo a íntegra da descrição da súmula sobre a expulsão:

"Expulsão: expulsei de campo de forma direta aos sete minutos do primeiro tempo o atleta nº 41 do C. R. Vasco da Gama sr. Robert Brito Luciano por após a marcação de uma falta deste no atleta n° 02 do Vila Nova F.C. sr. Osmar Coelho Claudiano, ambos caem ao gramado e o atleta do C.R. Vasco da Gama, acima citado, desfere um murro nas costas de seu adversário. O atleta atingido continuou a jogar normalmente".

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:18 - Fagner realizará ressonância magnética nesta quinta-feira
Próxima: 17:43 - Morais viaja ao Rio para obter liberação do Vasco