Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/07/2009 - QUA - 00:34 - Robinho deverá ser multado por expulsão no início do jogo

Destaque nas últimas rodadas da Série B, o atacante Robinho foi expulso aos sete minutos do primeiro tempo da vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, em Goiânia, pela 11ª rodada. A atitude causou irritação no técnico Dorival Júnior, que deu uma dura no atleta no intervalo e prometeu uma nova conversa ainda mais séria no Rio de Janeiro. Além disso, a diretoria deve aplicar uma multa no jogador.

Na saída para o intervalo, Dorival foi duro com o seu atleta.

- O jogador faz uma ou duas partidas muito boas e já se acha o bambambã. Isso não pode acontecer - disse o treinador.

Já no vestiário, após consumada a vitória sobre os goianos, o treinador se mostrou mais tranquilo com a situação, mas fez questão de deixar bem claro que vai punir exemplarmente o seu comandado.

- É a típica jogada de um atleta que está desconcentrado. Ele saiu da última partida visado por conta da boa atuação. Fiz um alerta, e ele acabou não escutando. Os grandes jogadores precisam ter consciência e não podem ser levados por isso - disse o treinador.

Dorival seguiu comentando a atitude de Robinho e exemplificou a falta de concentração do atleta desde o pontapé inicial.

- No primeiro lance, o nosso time puxou um contra-ataque e ele poderia ter passado a bola para Elton, que fez a ultrapassagem corretamente. Porém, ele não deu o passe e preferiu conduzir a bola. Ele vai ser chamado a atenção de forma dura - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:15 - Veja videos e fotogaleria da assinatura com Eletrobrás e do novo uniforme
Próxima: 00:37 - Confira o comunicado da Penalty sobre a nova camisa do Vasco