Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/07/2009 - QUI - 13:07 - Shelda e Ana Paula estão nas oitavas no Mundial da Noruega

As atuais campeãs mundiais de vôlei de praia Shelda e Ana Paula comprovaram o favoritismo e venceram mais uma no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia , que está sendo disputado em Stavanger, na Noruega.

As brasileiras tiveram trabalho, mas derrotaram as vice-campeãs pan-americanas, as cubanas Dalixia Fernandez Grasset e Larra Esteves Ribalta por 2 sets a 1 – parciais de 21/14; 19/21 e 17/15, em 59 minutos de partida.

Com este resultado, Shelda e Ana avançaram para as oitavas-de-final do torneio e nesta sexta-feira enfrentarão as chinesas Zhang Xi e Ying Huang valendo a vaga nas quartas de final. Zhang Xi participou dos Jogos Olímpicos de Pequim e ficou com a medalha de bronze tendo Chen Xue como parceira.

“Foi um jogo duro onde a vitória poderia ter saído para qualquer um dos dois times. A vitória foi decidida nos detalhes. A Ana e eu acabamos errando em momentos importantes mas tivemos paciência e tranqüilidade para tentar definir no set desempate. Estamos felizes por termos vencido e esperamos que amanhã a história se repita contra as chinesas. Será outro difícil desafio”, contou Shelda, que venceu o Campeonato do Mundo em 1999 e 2001, ao lado de Adriana Behar.

Fonte: Assessoria de imprensa

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:03 - Oposição divulga nota no 1º aniversário da administração Dinamite
Próxima: 13:08 - Dinamite, Luso e Mandarino no 'Só Dá Vasco' desta 5ª com 3h de duração