Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/06/2009 - QUI - 13:35 - Uberlândia nega amistoso contra o Vasco no sábado

A respeito da Nota para Imprensa/Informações da Copa da Paz; evento que estava previsto para acontecer no Estádio João Havelange, no complexo do Parque do Sabiá, no próximo sábado dia 20, a partir das 14:00 horas; enviado para a mídia local pela Assessoria de Imprensa da Copa da Paz em Uberlândia e a agência de publicidade Empório da Propaganda, contratada para promover o evento pelo Professor João Pedro do Nascimento, presidente da ONG Comitê da Paz, com sede em Brasília DF., a assessoria de comunicação social do Uberlândia Esporte Clube informa o que se segue:

1. O Uberlândia Esporte Clube, em função do espírito de solidariedade, festivo e de paz proposto pelo Comitê para o evento acenou com a possibilidade de participar como CLUBE CONVIDADO para o jogo de despedida do jogador Edmundo (ex Vasco, Palmeiras, seleção brasileira, etc.) e que ainda contaria com as presenças do técnico Zagalo, do presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, e de outros jogadores como Cafu, Bebeto, etc.

2. Para que o Uberlândia Esporte pudesse participar, mesmo como CLUBE CONVIDADO do evento, foi pedido aos organizadores (ONG Comitê da Paz e sua assessoria) a cópia do contrato firmado entre o Comitê e o Clube de Regatas Vasco da Gama, que garantiria aqui a presença do time cruzmaltino, seus ex-jogadores e outros convidados para o evento, e mediante a apresentação do mesmo, a assinatura de contrato entre o Comitê da Paz e o CLUBE CONVIDADO, Uberlândia Esporte, para que então se pudesse fazer, apesar do imediatismo e do pouco tempo hábil para tanto, a promoção do evento em nossa cidade e na região.

3. Como não foi apresentado por parte do Comitê da Paz, tal documentação, INFORMAMOS QUE ESTE EVENTO NÃO CONTARÁ COM A PRESENÇA DO TIME DE FUTEBOL DO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE.

Informe Ascom
Uberlândia Esporte Clube
Cássio Machado
Assessor de Imprensa


Fonte: Site oficial do Uberlândia E.C.

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:35 - Há 30 anos morria Tesourinha, um dos craques do Expresso da Vitória
Próxima: 16:06 - Zagueiro Leonardo deixa o Vasco e deve retornar ao Shakhtar, da Ucrânia