Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 15:48 - Oposição responde nota de coluna do Lance sobre contrato com Habib's

Nota publicada pelo site do Casaca, maior grupo de Oposição da política vascaína:

Resposta à nota publicada no Lance a respeito da parceria com o Habib’s

Mais uma vez a atual diretoria do Vasco distorce fatos em relação a um parceiro. Numa nota claramente plantada no jornal amigo, o Lance, tenta criticar o Habib’s e, como não poderia deixar de ser, a ex-diretoria. Vamos aos fatos:

1 - O Habib’s não é um simples patrocinador de manga. Não pode ser comparado com Bozzano, do Corinthians. O Habib’s é um parceiro na oferta de um atendimento de qualidade ao torcedor e sócio do Vasco em São Januário. Higiene e modernidade no atendimento à família vascaína. Esse era o objetivo número 1.

2 - Além do percentual fixo reajustado anualmente, o Vasco recebe 6 por cento pelas vendas brutas do Habib’s em São Januário. E mais: o contrato original estabelece um investimento de cerca de 1 milhão de reais em instalações de um novo restaurante no Vasco, o que a atual diretoria não tirou do papel.

3 - O tratamento que o Habib’s vem recebendo desde que a atual diretoria assumiu não é o de parceiro, mas de inimigo por ter chegado ao Vasco ainda na administração Eurico Miranda. Foi assim também com a Reebok e a MRV. Há poucos dias, o atual vice-presidente de marketing foi extremamente deselegante com o Habib’s ao responder a um questionamento da oposição. Pelo jeito, segue o espírito do antecessor, que não deixou saudades.

4 - Qualquer negociação com um parceiro é feita apenas entre as partes, nunca através de colunas de jornal. Se não estão satisfeitos, sejam honestos e rescindam o contrato. Paguem a multa de 3 milhões de reais. Ah, íamos esquecendo, pagar não é o forte da atual diretoria.

Oposição do Vasco


Fonte: Casaca

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:47 - Com fechamento do Maracanã, Botafogo quer clássicos no Engenhão
Próxima: 16:15 - Diretor da Penalty dá detalhes da parceria com o Vasco