Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 11:58 - Vasco pode ceder jogador ao Bremen para ficar com Carlos Alberto

O diretor de futebol do Werder Bremen, Klaus Allofs, virá ao Brasil para decidir o futuro de Carlos Alberto, do Vasco. A princípio, o clube alemão conta com o apoiador para a próxima temporada, apesar de sua permanência no Brasil não estar descartada.

Allofs agendará o encontro com o jogador quando retornar de férias, na próxima segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Werder, até lá não existe qualquer possibilidade de avanço nas negociações entre as partes.

– Allofs irá ao Brasil para ver Carlos Alberto e conversar com ele. O clube o quer de volta, mas essa não é a única possibilidade. Nada está definido – avisou o assessor do clube alemão, Tino Polster.

Carlos Alberto está emprestado ao Vasco até 30 de junho. O apoiador já manifestou publicamente o desejo de seguir em São Januário pelo menos até o fim do ano. Um dos motivos para a permanência dele é o nascimento do filho ainda em 2009.

Para convencer o Werder Bremen, o jogador, inclusive, está disposto a renovar seu contrato por mais uma temporada. O atual compromisso de Carlos Alberto com os alemães vai até o fim de 2011. Não está descartada a possibilidade de o Vasco oferecer algum jogador do elenco na negociação.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:46 - Vasco teria sondado Edivaldo, do D. Caxias, artilheiro da Série B
Próxima: 12:39 - Ramon admite jogadas pelo meio, mas não mudança de posição