Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/06/2009 - TER - 02:39 - Vílson elogia trabalho de Dorival Júnior e fala sobre momento no Vasco

Preocupado com o baixo aproveitamento do ataque vascaíno, que não marca há três jogos, o técnico Dorival Júnior insistiu por mais de uma hora no trabalho de finalizações, ontem, no Vasco Barra. O apoiador Léo Lima — confuso na data de seus jogos da Série B — acredita que só intensificando o fundamento, o Vasco terá sucesso contra o Duque de Caxias, em São Januário.

“Se fizermos uma boa semana de treinos, com certeza no domingo, no sábado, vai render frutos”, comentou Léo, esquecendo que o próximo compromisso é sexta-feira, às 21h.

Apesar de estar em quarto na tabela, Léo Lima garante que os torcedores não têm motivos para se preocupar. “Fora o Guarani, que está um pouco acima, os outros quatro times estão embolados. Temos que começar a pontuar para encostar no líder”, alertou o apoiador, descartando piora no rendimento da equipe. “Não vejo queda nenhuma. Não é só o Vasco que fica sem vencer. É só acertar nas finalizações. A bola não está entrando”, rebateu.

Do outro lado do campo, o ex-zagueiro Jorge Luís e auxiliar do clube fez um treino específico com a defesa menos vazada da Série B, que em seis jogos levou apenas três gols, do Paraná. Ainda assim com a dupla de zaga formada por Titi e Leonardo. Com a contusão de Fernando — liberado pelo departamento médico e em recondicionamento físico — Vilson assumiu a posição, Gian barrou Titi e a nova dupla está zerada na competição.

“Coisas boas não acontecem por acaso. É muito bom ter um ‘preparador de zagueiros’ para analisar cada lance. Tudo é treinamento e dedicação. Hoje, estou mais centrado e amadureci bastante com o nascimento do meu filho”, disse Vilson, aos 21 anos, referindo-se ao pequeno Lucas, de três meses.

Feliz com a posição, o jogador vindo do Madureira afirma que está em seu melhor momento na carreira, mas sabe que na ‘política’ de Dorival não se pode bobear. “Ele sempre diz que não tem titular. O Fernando teve a contusão e eu tive a minha chance. Isso é bom para mostrar que o grupo é forte, tem bons zagueiros”, finalizou Vilson.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:33 - Rodrigo Caetano adota sigilo sobre possível renovação de Carlos Alberto
Próxima: 10:50 - Pimpão pode voltar aos treinos nesta terça