Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/06/2009 - TER - 02:33 - Rodrigo Caetano adota sigilo sobre possível renovação de Carlos Alberto

O que era antes dado como certeza agora é visto com cautela. A permanência de Carlos Alberto na equipe até o final da temporada é o grande desafio do departamento de futebol cruzmaltino, que luta para que o capitão não deixe o clube em duas semanas, como prevê seu contrato de empréstimo. E uma das decisões do diretor-executivo do Vasco foi manter sigilo sobre como andam as negociações com o Werder Bremen, clube alemão ao qual o jogador pertence.

"O Carlos Leite, que é empresário dele e foi quem possibilitou a vinda do Carlos Alberto, já está cuidando disso e nós também estamos em contato com o Werder Bremen. O que eu não posso é abrir mais detalhes disso com a imprensa, mas espero que todos fiquem bem nessa situação e a vontade do jogador prevaleça", disse o dirigente.

"O problema é que não depende da gente, ele pertence ao Werder Bremen e teremos de respeitar a decisão deles".

Rodrigo Caetano também não quis comentar uma suposta proposta que Carlos Leite e Carlos Alberto teriam feito ao Werder Bremen para extender a permanência do capitão na Colina. O contrato do jogador com o clube alemão vai até 2011 e a proposta do empresário seria prolongar o vínculo até 2012 impondo a condição de deixá-lo no Vasco, pelo menos, até o fim deste ano.

"Como eu disse, não vou entrar em detalhes. Estamos tratando isso da maneira certa, com sigilo".

Parte da apreensão sobre a permanência de Carlos Alberto tem relação com as declarações do diretor de esporte do Werder Bremen, Klaus Allofs. Segunda o dirigente, Carlos Alberto terá que voltar caso seja solicitado, independentemente de ser contra a sua vontade. A imprensa alemã ainda reforça a possibilidade do meio campista vascaíno retornar ao futebol europeu em função da saída de Diego, principal armador do Werder Bremen na temporada passada.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:48 - Confira fotos do treino de segunda-feira no Vasco Barra
Próxima: 02:39 - Vílson elogia trabalho de Dorival Júnior e fala sobre momento no Vasco