Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 11:54 - Confira números do duelo entre Carlos Alberto e Ronaldo

Ronaldo e Carlos Alberto, cada qual a seu estilo, mostraram-se dispostos a protagonizar a semifinal no Pacaembu. Logo cedo o Fenômeno arriscou fintas de corpo e deixou um zagueiro no chão, enquanto o Bad Boy trocou um tapa e um puxão de orelha com um defensor.

O atacante do Corinthians, refeito de uma contratura na panturrilha direita, até mostrou fome de bola. Fez o trabalho de pivô e, pela esquerda, entrou em diagonal na área e chutou fraco ao gol.

Ronaldo, não satisfeito em se desvencilhar da marcação feita por Vilson, ainda cobrou as faltas da zona intermediária.

Só que o R9 voltou do intervalo já sem fôlego, após duas semanas sem jogar. Ele praticamente não pegou na bola na etapa final.

Quando saiu livre na cara do gol, passou pelo goleiro. Mas a perna pesou e Fernando Prass se recuperou. Ele também tentou por cobertura, mas errou de forma bisonha.

O meia do Vasco, de volta após suspensão e um estiramento muscular na coxa direita, não teve vida fácil. Tentou carregar a bola, mas vigiado por Cristian e muitas vezes também por Elias, logo se irritou.

O Timão soube fazer vir à tona o temperamento explosivo de Carlos Alberto. Tanto que com cerca de 20 minutos de jogo, ele descontou sua raiva em Chicão e levou o 13 cartão amarelo na temporada.

O capitão cruzmaltino foi chamado a atenção por Dorival Júnior. Desde então, articulou as jogadas de costas e de forma mais esporádica.

No segundo tempo, Carlos Alberto tentou arrancadas. Mas sentiu cãibras e foi substituído por Enrico.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:18 - Triste após eliminação sem derrota, Carlos Alberto enaltece jovens do Vasco
Próxima: 12:15 - Carlos Alberto: 'Joguei até o meu limite'