Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 11:18 - Triste após eliminação sem derrota, Carlos Alberto enaltece jovens do Vasco

Os jogadores do Vasco vão deixar a Copa do Brasil de cabeça erguida. Essa foi uma das frases mais escutadas logo após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo. O resultado eliminou o time da competição. Curiosamente, os cariocas estão fora do torneio nacional sem ter perdido uma partida sequer.

Em oito jogos, o Vasco venceu quatro e empatou outros quatro. O ataque balançou a rede em 18 oportunidade, e o atacante Elton foi o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols. A defesa sofreu apenas sete.

- Uma eliminação te deixa triste, mas a nossa participação na Copa do Brasil foi positiva. Fomos eliminados sem ter uma derrota. Seria justo se o Vasco passasse e chegasse até a final. O Corinthians usou a vantagem que tinha e conseguiu a vaga – afirmou o meia Carlos Alberto.

Segundo o jogador cruzmaltino, para um time em formação, o Vasco se saiu muito bem diante de grandes clubes do futebol brasileiro.

- Temos que enaltecer o brilho dessa equipe. Muitos jogadores jovens. Há quatro meses, os comentários eram de que o time do Vasco era de Série D. Esses meninos que não eram conhecidos, hoje em dia, todos sabem quem são. O pessoal sabe quem é o Ramon, o Titi, o Vilson – afirmou Carlos Alberto.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Vasco desembarcam no Rio de Janeiro e seguem direto para São Januário. O grupo vai iniciar a preparação para o jogo de sábado, contra o São Caetano, pela quinta rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:16 - Carlos Alberto diz que Vasco está no caminho certo
Próxima: 11:54 - Confira números do duelo entre Carlos Alberto e Ronaldo