Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/06/2009 - QUA - 00:15 - Dr. Clóvis Munhoz fala sobre Carlos Alberto, Tiago e Fernando

Declarações do médico do Vasco, dr. Clóvis Munhoz, ao programa "Só Dá Vasco" da última 3ª-feira (02/06):

CARLOS ALBERTO

"Nós tivemos o Carlos Alberto, com dois ou três problemas musculares, que foi rapidamente e felizmente recuperado. Está plenamente em condições para o jogo de amanhã. Treinou no sábado e no domingo normalmente, treinou ontem e hoje. Está rigorosamente liberado e em plenas condições."

TIAGO

"Temos o Tiago que já foi submetido a uma artroscopia por mim e pelo doutor Paulo César, e com 16 de operado do joelho, estava treinando normalmente. É um jogador que está absolutamente à disposição da comissão técnica assim que nós voltarmos de São Paulo."

FERNANDO

"E temos o Fernando que, lamentavelmente, teve uma lesão muscular importante, uma lesão extensa, pegando o terço superior até o terço médio da coxa. É uma coisa que acontece com um atleta de futebol. Lamentavelmente, quando ele estava já completamente recuperado, inclusive com o diagnóstico de imagem comprovando a recuperação, em um treinamento físico teve uma nova lesão. O Fernando não está se recuperando da lesão muscular que ele teve. Ele está se recuperando da segunda lesão que ele teve, o que é uma coisa que pode acontecer. O fato de você ter uma lesão em uma musculatora não impede que, depois de recuperado e comprovado por imagem, você volte a lesionar o mesmo lugar. Isso é como uma pessoa que fratura uma perna. Nada impede que em um novo acidente ele refrature a perna."

"Hoje nós temos apenas o Fernando em fase final de recuperação, já trabalhando na musculação e, provavelmente até o final dessa semana, entregue á preparação física."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:14 - Contrato do zagueiro Dedé é registrado no BID
Próxima: 00:17 - Dorival Júnior fala sobre jogo decisivo contra o Corinthians