Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/06/2009 - TER - 09:43 - Confira a entrevista de Ramon ao GloboEsporte.com

O lateral-esquerdo Ramon afirmou que o Vasco vai marcar forte o Corinthians na partida desta quarta-feira, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa do Brasil. Segundo o jogador, o segredo é marcar em cima, roubar a bola no campo adversário e tentar marcar um gol logo no início da partida. Em um bate-papo com a imprensa, o lateral-esquerdo falou ainda do retorno de Ronaldo e da importância da volta de Carlos Alberto ao Vasco.

Qual é o segredo para o Vasco chegar à vitória?

- Jogo de Copa do Brasil é sempre difícil, temos que ter atenção. É um jogo de inteligência e temos que tentar anular as principais peças do Corinthians. A gente precisa fazer a nossa equipe andar no começo para pressionar o Corinthians logo no início para tentar marcar um gol.

O fato de ter atuado apenas meio tempo na partida contra o Paraná deixou você mais descansado?

- Estou inteiro. Se o jogo fosse agora, eu estaria pronto para jogar. Já venho dormindo bem, comendo bem, estou pronto para jogar. Espero que a gente ajude os companheiros da frente para fazer um gol logo no início da partida.

Um dos segredos então é marcar em cima?

- A marcação vai ser lá em cima, tem que ser pressionando, tem que ser forte, para tomar a bola na intermediária do Corinthians para jogar sempre lá no campo deles. A gente precisa fazer um gol e não levar nenhum. Só depende da gente.

O que muda com o retorno do Ronaldo?

- O Corinthians ganha com a volta do Ronaldo, porque ele é um jogador indispensável em qualquer equipe. Qualquer plantel do mundo gostaria de ter o Ronaldo.

Quem ganha mais? O Corinthians com a volta do Ronaldo ou o Vasco com o Carlos Alberto?

- O Carlos Alberto é um jogador que faz o nosso time andar. Claro que temos outros jogadores, mas ele é a referência. Com a volta dos dois, o espetáculo ganha e a gente também. O Vasco ganha mais, porque eu tenho que falar do meu time e não dos outros.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:42 - Carlos Alberto: 'Quero fazer história aqui'
Próxima: 09:47 - Jéferson comemora retorno de Carlos Alberto ao time titular do Vasco