Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/06/2009 - TER - 09:42 - Carlos Alberto: 'Quero fazer história aqui'

Desde que chegou ao Vasco, em janeiro, Carlos Alberto não esconde de ninguém a sua felicidade de vestir a camisa cruzmaltina. Na véspera do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil, o jogador foi perguntado sobre a sua passagem pelo Parque São Jorge, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. Mesmo com saudades, o camisa 19 revelou o seu desejo para a temporada 2009.

- É uma lembrança boa. Ganhei um Brasileiro lá, mas isso é passado. Agora estou no Vasco e quero fazer história aqui também – avisou.

Apontado pelos críticos e pela torcida como a estrela da companhia, Carlos Alberto preferiu não assumir o posto. Para o meia, o Vasco conta com outros bons jogadores e ele é apenas uma engrenagem da equipe montada por Dorival Júnior.

- A posição que eu assumo aqui é de mais uma peça para ajudar. Todo mundo tem a sua parcela, tem a sua responsabilidade. Lógico que para quem não vive o nosso dia-a-dia, eu acabo sendo colocado com um peso a mais. Aqui todo mundo está com o mesmo objetivo que é chegar à final. Estou aqui para ajudar e espero fazer isso, lutando, cobrando. É esse o pensamento que a gente precisa ter. A gente precisa sair do jogo sabendo que fez o máximo para conseguir essa vaga – afirmou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 06:53 - Vasco estaria interessado no atacante Derlei, do Sporting, diz imprensa lusa
Próxima: 09:43 - Confira a entrevista de Ramon ao GloboEsporte.com