Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2009 - SEG - 16:09 - Equatoriana Mega Sport interessada em modernizar São Januário

A tão sonhada reforma e modernização do complexo esportivo de São Januário ganhou mais um pretendente. Além da Lusoarenas, a empresa equatoriana Mega Sport Systems também apresentou proposta à diretoria do Vasco. O vice-presidente Luso Soares da Costa encabeça o processo e afirmou que as conversas estão em andamento.

- Há ainda uma terceira empresa, cujo nome não posso revelar, já que ela nos contactou, mas ainda não nos apresentou nada. Estamos abertos a novos interessados até o fim da semana, quando vamos formar nossa comissão de análise dos projetos - explicou o dirigente.

O vice-presidente afirmou que a comissão será formada por conselheiros com experiência no ramo da Engenharia. A primeira reunião deverá acontecer na sexta-feira, com a presença de Abílio Borges, ex-presidente do Crea-RJ, Renato Almeida, ex-presidente do Clube de Engenharia, Hélio Sherman, Jorge Nisembaum e Sérgio Dias, secretário municipal de urbanismo, além do próprio dirigente.

Em relação a Mega Sport Systems, Luso Soares da Costa afirmou que a empresa já havia conversado com o Vasco na administração Eurico Miranda. A companhia foi a responsável pelo projeto do novo estádio do Figueirense, que receberia jogos da Copa do Mundo de 2014 caso Florianópolis tivesse sido escolhida cidade-sede.

Em seu site oficial - www.megasportsystems.com -, a Mega Sport Systems afirma ter participado de projetos de construção ou reforça de vários estádios na América Latina, incluindo o Beira-Rio, casa do Internacional, e o Monumental de Quito, onde o Vasco conquistou o título da Libertadores de 1998, sobre o Barcelona (EQU).

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:38 - Carlos Alberto acredita que partida contra Corinthians é o jogo do ano
Próxima: 16:11 - Leonardo Gaciba apitará Corinthians x Vasco