Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2009 - SEG - 14:38 - Carlos Alberto acredita que partida contra Corinthians é o jogo do ano

O meia Carlos Alberto está confirmado na equipe do Vasco que vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Recuperado de um problema muscular, o jogador participou normalmente das últimas atividades do grupo, realizadas em Curitiba. Acostumado a decisões, ele explicou o significado da partida para o elenco e para a torcida cruzmaltina.

- Esse jogo contra o Corinthians é o jogo do ano para o Vasco. É importante todos estarem preparados para tentar conseguir uma vitória. Achei importante o empate, até pela situação que passamos naquela primeira partida no Maracanã – afirmou o jogador.

Ao ser questionado se acredita na classificação do Vasco, o jogador mostrou sua personalidade, mesmo tendo apenas 24 anos.

- Sempre que eu entro em campo, eu acho que dá para ganhar. Eu não fico me preocupando com o adversário. Eu me preocupo com o rendimento da minha equipe. É normal colocaram o Corinthians como favorito, mas vamos lá para lutar – disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:10 - Pres. do Corinthians: 'Estamos buscando investidores para comprar o Morais'
Próxima: 16:09 - Equatoriana Mega Sport interessada em modernizar São Januário