Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/05/2009 - DOM - 15:16 - Rodrigo Caetano e Fábio Fernandes falam sobre opção pelo Maracanã

Rodrigo Caetano e Fábio Fernandes comentam, em declarações à Rádio CBN, a decisão da diretoria do Vasco de realizar a partida de ida pelas semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (27/05), às 21h50min, no Maracanã e não em São Januário.

RODRIGO CAETANO COMENTA

"Na verdade, a decisão foi uma decisão da instituição Vasco, e não personalizada. Alguns aspectos que foram colocados em pauta para essa decisão realmente são fatos e aspectos que devem ser realmente decisivos nisso. Uma delas é no que diz respeito à segurança em torno de São Januário, um grande público de interesse em participar e assistir a essa partida, na qual aqui nós estaríamos certamente limitados a 15 mil pessoas. O que nos resta realmente é pedir que, através dessa decisão do Vasco, o público e a torcida vascaína possam se fazer presentes na quarta-feira lá, lotando todas as áreas destinadas ao Vasco, façam maioria absoluta em cima da torcida do Corinthians, e comprovem que a decisão do Vasco foi acertada em privilegiar 70 mil vascaínos. Essa é a intenção. Tomara Deus que mesmo lá no Maracanã possamos fazer para esse jogo contra o Corinthians a casa do Vasco."

"Decisões nesse sentido muitas vezes são difíceis de atender, digamos, o interesse de todos. Mas a intenção é poder privilegiar a torcida do Vasco. Esperamos realmente que tenhamos lá um público muito próximo de 70 mil pessoas. Espero também que com esse grande número de vascaínos lá, a nossa casa, nesse jogo frente ao Corinthians, será, sem sombra de dúvidas, no Maracanã."

FÁBIO FERNANDES COMENTA

"A satisfação é minha estar falando com vocês, toda a massa vascaína, todos os apaixonados torcedores desse clube que nós, juntos com o Roberto Dinamite, estamos tentando recuperar, com o apoio do futebol, do Rodrigo, do Dorival [Júnior]. Como disse há pouco o Rodrigo, essa de fato é uma decisão, da ida do jogo ao Maracanã, que busca resgatar essa grandeza, a grandeza do Vasco, o tamanho que o Vasco tem, e a dimensão que essa torcida deu e dá todos os dias para o Vasco da Gama."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:16 - Rodrigo Caetano fala sobre possível permanência de Carlos Alberto
Próxima: 15:21 - Fábio Fernandes tira dúvidas sobre a campanha 'O Vasco é meu'