Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 14:18 - Carlos Alberto elogia Aloísio, que ainda não tem previsão de estreia

O atacante Aloísio está fora do jogo deste sábado contra o Atlético-GO, em São Januário, pela Série B, e ainda não tem previsão de estreia com a camisa do Vasco. Contratado ao Al Rayan, do Qatar, Chulapa conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para ser regularizado na CBF, mas o departamento jurídico do clube ainda está receoso de colocar o matador em campo.

Com essa situação, o jogador corre o risco de só entrar em campo em agosto, quando abrir a janela de transferências do futebol do exterior para o Brasil. O jurídico do Vasco segue na luta para conseguir a liberação do jogador e deve fazer uma consulta à Fifa para saber da possibilidade de inscrever o atacante nos próximos dias.

Aloísio aceitou o desafio de atuar pelo Vasco após várias conversas com o meia Carlos Alberto, que ajudou no desfecho positivo da negociação. Os dois atuaram juntos no São Paulo e criaram uma relação de amizade. O camisa 19 cruzmaltino rasgou elogios ao novo reforço vascaíno.

- É mais um amigo que a gente ganha. Antes mesmo de jogar com ele tínhamos uma amizade muito grande. Posteriormente, nós jogamos juntos no São Paulo. Ele é um cara sensacional, tem experiência, é vencedor e joga muita bola. Precisamos de jogadores assim, acostumados com situações dificeis. E por isso que precisamos dos jogadores mais velhos. Ele vai nos ajudar muito – elogiou Carlos Alberto.

Neste sábado, Carlos Alberto vai entrar em campo para ajudar o Vasco e tentar manter os 100% de aproveitamento da Série B. O time vai encarar o Atlético-GO, em São Januário, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:16 - Dorival Jr. espera que Ronaldo não esteja em grande dia contra o Vasco
Próxima: 14:24 - Caso Pimpão: Vasco paga 1 de 3 parcelas mas Paraná vai à Justiça