Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 14:16 - Dorival Jr. espera que Ronaldo não esteja em grande dia contra o Vasco

Ainda faltam cinco dias para o duelo contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, mas Ronaldo já é assunto na Colina. O atacante, que está sem marcar um gol pelo time paulista há três partidas, vai receber toda a atenção dos vascaínos. Com uma lesão muscular na panturrilha direita, Ronaldo não vai enfrentar o Barueri, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante vai fazer tratamento intensivo para a partida contra o Vasco.

O técnico Dorival Júnior brincou ao ser perguntado se já tinha uma fórmula para parar o atacante, que tem oito gols na temporada:

- Espero que o Ronaldo não esteja em um grande dia (risos). Ele é um jogador acima da média, com certeza faz a diferença. Ele precisa ser muito bem vigiado. Por dois, por três elementos muitas vezes. Ele é um dos grandes jogadores que o mundo viu atuar. Ele define como ninguém e merece atenção especial.

Dorival Júnior revelou também uma preocupação com a marcação dos jogadores do meio-campo do Corinthians. Segundo o treinador vascaíno, a melhor forma de parar o Fenômeno é não deixar que a bola chegue até ele.

- Precisamos anular as jogadas que chegam até ele. Isso é muito importante. Precisamos estar atentos nos jogadores que enviam essa bola para o Ronaldo.

Antes do duelo contra o Corinthians, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, às 16h10m, em São Januário, pela terceira rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:13 - Vice de patrimônio fala sobre a capacidade de São Januário
Próxima: 14:18 - Carlos Alberto elogia Aloísio, que ainda não tem previsão de estreia