Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/05/2009 - QUA - 17:08 - Torcedores do Vasco são presos em Salvador após confusão

Um grupo de cerca de 20 membros da torcida organizada "Força Jovem", do Vasco da Gama, foi abordado por policiais das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) depois de agredir torcedores do Bahia (Nota da NETVASCO: Na verdade foram torcedores do Vitória.) no final da manhã desta quarta-feira, 20, em Salvador. Segundo o tenente Alex Silvany, a polícia encontrou o grupo nas imediações do Dique do Tororó, mas não pôde leva-los até uma delegacia por causa da paralisação dos Policiais Civis.

O Vasco enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo começa no Barradão às 21h50.

"Nós recebemos a denúncia de que eles estava brigando e provocando confusão na Lapa. Encontramos o grupo, mas nosso trabalho ficou prejudicado pela greve dos [policiais] civis porque não podíamos leva-los à delegacia. Então só conversamos com eles e depois liberamos", explicou Silvany. Segundo ele, foi identificado que o grupo está hospedado em pousadas da região dos Barris.

Orkut - O agente afirmou também ter conhecimento de que o grupo estaria organizadando, pelo Orkut, uma briga na região da Lapa por volta das 18 horas. "Parece que eles estavam se organizando para brigar, mas nós já colocamos policiais para fazer ronda na região e evitar os problemas", afirmou o tenente.

A ida dos torcedores ao Estádio Barradão deve ser escoltada por policiais da Rondesp. "Do mesmo modo que fazemos com as organizadas do Vitória, vamos escoltar a ida deles ao estádio", garantiu o policial.

Fonte: A Tarde Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:02 - PROGRAMA DE SÓCIOS 'O VASCO É MEU' LANÇADO OFICIALMENTE
Próxima: 17:12 - Em duas horas, Vasco cadastrou 1.020 novos sócios