Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/05/2009 - QUA - 15:41 - DINAMITE ESPERA ANUNCIAR PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS NESTA 4ª

Só falta um detalhe para o Vasco anunciar a parceria com a Eletrobrás nesta tarde. Antes de lançar o projeto de captação de novos sócios do clube, o presidente Roberto Dinamite disse que o acordo deve ser feito ainda nesta quarta-feira. Ele disse que seria uma das três vitórias do clube neste dia, ao responder se a parceria com a estatal sai logo.

- É uma cobrança minha. Quem sabe hoje possa ter uma notícia até o fim da tarde. Não depende só do Vasco. Seriam três gols de placa, contando com a captação de sócios e a vitória na Copa do Brasil. Mas vamos por etapas.

Dinamite revelou ao GLOBOESPORTE.COM que falta apenas um detalhe, que deve ser acertado em uma reunião nesta tarde com diretores da empresa e “não depende mais do Vasco”. Segundo o vice jurídico do clube, Nelson de Almeida, o clube já cumpriu todas as exigências.

O primeiro anúncio da parceria foi feito há seis meses. De acordo com o previsto na época, serão destinados aos cofres do clube de São Januário R$ 14 milhões por ano, sendo cerca de R$ 12 milhões para o futebol.



Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:34 - Site da campanha de sócios 'O Vasco é Meu' já está no ar
Próxima: 17:02 - PROGRAMA DE SÓCIOS 'O VASCO É MEU' LANÇADO OFICIALMENTE