Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/05/2009 - SEX - 14:37 - Torcedor de rival, presidente da Eletrobrás provoca o Vasco

A Eletrobrás já tem acertada uma parceria com o Vasco. Contudo, para que o acordo seja oficializado, o clube precisa resolver todas as pendências referentes às Certidões Negativas de Débito, o que está próximo de acontecer. Enquanto isso não ocorre, porém, o presidente da estatal, José Antônio Muniz Lopes, em atitude que promete causa polêmica, resolveu provocar os futuros parceiros.

Torcedor declarado do Flamengo, ele afirmou que não pretende ajudar o Cruzmaltino na contratação de grandes reforços e ainda afirmou que só torcerá para o Vasco retornar à Série A do Brasileiro por causa dos seus netos.

"Se a gente fosse escolher jogadores para o Vasco, não seriam bons. Os bons tinham de ir para o Flamengo. Eu sou rubro-negro", disse, aos risos. "Mas vou torcer para o Vasco ganhar a Série B. Afinal, meus netos são vascaínos", emendou, falando ainda sobre a negociação do contrato.

Brincadeiras à parte, José Antônio explicou como pretende usar a marca Vasco nas campanha de conscientização do consumo de energia no Brasil. A camisa do clube deve receber estampas com a marca dos programas da empresa.

"Pretendemos usar esta vitrine, que é ótima, para divulgar programas como o Procel, o Reluz. Porque a sociedade brasileira não tem a dimensão do que são os nosso programas para a economia de energia", encerrou, em entrevista à Rádio do Brasil.

Fonte: UOL

Mais declarações

PENDÊNCIAS

"Até agora, ficou quando resolver a questão de CND, da Certidão Negativa de Débito - todas. Nós vamos aí fazer um processo interno, que não vai demorar muito tempo. A nossa área técnica lá deve estar cuidando disso. Não chegou ainda para a diretoria."

ASSINATURA ATÉ JUNHO

"Como Flamenguista, torço que ocorra (risos). Se a documentação tivesse tido sido entregue hoje, nós teríamos condições de até o final de junho viabilizar-se."

CONTRATO

"O contrato são 14 milhões por dois anos, podendo ser renovado por dois anos. Mas sendo que 2,5 milhões é para aplicação em programas sociais vinculados ao esporte."

DIVULGAÇÃO

"Eu pretendo, até para mostrar, porque essa cidade não tem dimensão do que é feito na área de conservação de energia elétrica no Brasil. Eu pretendo aproveitar essa oportunidade para divulgar os programas de eficientização, tipo o Procel, o Reluz, que são programas que a sociedade não conhece. Não teria vitrine melhor do que essa para que esses programas possam ser divulgados, entendidos e buscados."

VASCO NA SÉRIE B

"Os meus netos estão muito felizes (risos)."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:44 - Camisa em homenagem a Santana vendida a R$ 39,90 na Vasco Boutique
Próxima: 14:40 - Vasco é o clube do Rio com maior percentual de torcida feminina: 47,5%