Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/04/2009 - SEG - 04:16 - Alguns jogadores não utilizados devem ser emprestados

A diretoria do Vasco segue procurando reforçar a equipe para a disputa da Série B, que começa no dia 9 de maio com a partida contra o Brasiliense, em São Januário. Um dos principal sonhos de consumo continua sendo o meia Lúcio Flávio, que está na reserva do Santos.

Além dele, a equipe espera fechar, ainda esta semana, com o lateral esquerdo Ernani, do Americano, e com o jovem atacante Magno, de 20 anos, do Brasil de Pelotas, já conhecido no Sul como o “novo Ronaldinho Gaúcho”.
Além de confirmar o interesse nesses três reforços, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano garantiu que a equipe não vai se desfazer de seus principais jogadores — especialmente Carlos Alberto.

Outros, que não vêm sendo aproveitados por Dorival Júnior, poderão ser emprestados para ganhar mais experiência. O melhor exemplo é o centroavante Edgar, que teve poucas chances no Estadual.

Outro problema é arranjar um substituto para o volante Nílton, que sofreu uma forte luxação na clavícula, e só deverá retornar ao time titular na quinta rodada da Série B.

De acordo com o médico Clóvis Munhoz, enquanto não puder participar dos treinamentos com bola, o jogador fará musculação e cuidará de aprimorar a parte física.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:13 - Seleção Sub-17 de Coutinho e Willen joga nesta 2ª-feira às 20h
Próxima: 08:54 - Dorival quer que o time tenha início fulminante na Série B