Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/04/2009 - QUA - 00:34 - Ernani: 'Não tem nada fechado ainda'

Declarações do lateral-esquerdo Ernani, do Americano, que está sendo disputado por Vasco, Flamengo e Botafogo, à Rádio Bandeirantes:

FUTURO: VASCO, FLAMENGO OU BOTAFOGO

"O que eu posso passar é que as especulações estão sendo feitas. As conversas estão acontecendo, mas não tem nada fechado ainda. Não tem nada fechado. O desejo meu é atuar em um grande clube do futebol carioca, até porque, eu também moro aqui no Interior do Rio e sou fã do futebol carioca. Para mim, eu queria sempre estar em um time grande do Rio, independente de qual seja. O que for bom para mim, eu acredito que vá acontecer e se concretizar. Eu acredito que isso se confirmando, com certeza vocês vão ficar sabendo em primeira mão. Vamos dar seguimento na Copa do Brasil, focado. Eu não posso deixar de fugir da minha cabeça, até porque, eu tenho um compromisso com o Americano."

DECLARAÇÕES SOBRE QUERER JOGAR NO FLAMENGO

"Isso jamais partiu de mim, até porque, eu sou profissional. Tenho família para sustentar, então eu tenho que optar pelo melhor para mim. Isso que aconteceu, de falar que eu tenho desejo, não tem nada a ver. É claro que, com certeza, se pintasse uma oportunidade de eu jogar pelo Flamengo ou jogar pelo Vasco, eu ficaria muito satisfeito pelo reconhecimento. Isso seria muito importante para mim. Mas, de maneira alguma eu falei isso."

VASCO DISPUTAR A SÉRIE B PESAR NA DECISÃO

"O Vasco é uma grande equipe. Apesar de estar na segunda divisão, é uma equipe de grande expressão no futebol mundial. Acho que isso não ocasiona, não tem nada a ver com o que foi falado."

CARREIRA

"Eu tenho 24 anos. Eu sou de São João da Barra, Interior do Rio de Janeiro, Litoral Norte, cidade vizinha a Campos dos Goytacazes. Fica a 40km de Campos. Eu comecei na escolinha aqui do velho Sena, aquele artilheiro do Bahia e do Vitória, que hoje mora aqui em São João da Barra. Dei sequência no Rio Branco, de Campos. Saí daí no juvenil. Assim que acabou o juvenil, fui para os juniores do Americano e fiquei. Depois, fui negociado com o Iraty. Agora estou retornando à casa. Eu retornei ao Americano e agora estou dando sequência na carreira."

CONTRATO COM O AMERICANO

"Eu tenho contrato com o Americano até 31 de maio. Eu tenho que cumprir. Caso a Copa do Brasil, para a gente, dê sequência, eu quero terminar essa competição no Americano. Foi aonde eu comecei. Eu quero terminar com o Americano. Se a gente der sequência após o dia 31, vai ver se prorroga mais um mês, até acabar realmente a competição, para aí poder pensar em outra equipe."

CARACTERÍSTICAS

"As minhas características são bem fáceis. Eu sou um jogador que jogo sempre para a frente. Procuro estar jogando sempre para a frente, e procurando sempre o gol, chutando a bola ao gol. Você vê que de longa distância eu estou sempre chutando. E sempre procurando dar bons passes ali, sempre em direção ao gol. No demais, é muita vontade. A gente procura botar sempre o coração na ponta da chuteira e estar sempre correndo ali, ajudando os companheiros, com bastante vontade."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:17 - Ex-técnico do Juvenil Rodney Gonçalves relembra seu trabalho no Vasco
Próxima: 00:39 - Mandarino fala de Eletrobrás e garante programa de sócios para maio