Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/04/2009 - SEG - 20:05 - AAV confirma show beneficente de Fernanda Abreu no dia 4 de maio

A Associação Amigos do Vasco, criada para arrecadar entre torcedores fundos para quitar dívidas do clube no mercado, já programou novo evento em prol da sua causa.

No último dia 6 de abril, a entidade organizou o seu primeiro evento, a peça "De pai para filho", com Chico Anysio e seu filho André Lucas, no Rio de Janeiro (RJ), que contou com a audiência do presidente vascaíno, Roberto Dinamite, e de diversos jogadores e integrantes da comissão técnica.

Agora, a Associação anuncia para o próximo dia 4 de maio um show da cantora e compositora Fernanda Abreu, cruzmaltina assim como Chico Anysio, ainda sem local definido e horário definidos.

O objetivo da entidade, sem ligação oficial com a administração do Vasco, é arrecadar fundos, comprar dívidas do clube no mercado e quitá-las com estes recursos.

Já Fernanda Abreu, além do show em prol da Associação Amigos do Vasco, realiza outra empreitada para o Cruzmaltino: ela escreveu o livro "Meu pequeno vascaíno" para a série Meu Time do Coração, da Editora Belas-Artes. Faltam somente as ilustrações para o material ser lançado.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:50 - CHAMPS SE FUNDE COM A LUPO PARA SEGUIR NO VASCO
Próxima: 20:44 - Futsal: Pela Liga, Vasco empata em casa com o São Paulo: 4 a 4