Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/04/2009 - SEG - 17:50 - CHAMPS SE FUNDE COM A LUPO PARA SEGUIR NO VASCO

A empresa fornecedora de material esportivo Champs, que enfrenta problemas com diversos de seus patrocinados, inclusive o Vasco, deu um passo para resolver o momento turbulento.

A companhia está se fundido com a Lupo com o objetivo de equacionar a principal reclamação de seus clientes: a distribuição dos uniformes dos clubes para a venda em lojas em todo Brasil.

- Com essa fusão, em um prazo de 20 dias, esta questão será resolvida em âmbito nacional. A Lupo é uma empresa há muito tempo no mercado e já posui uma rede de distribuição de lojas no território nacional - prometeu Cezar Borel, representante nacional da Champs.

No início de abril, a Ponte Preta, que era patrocinada pela empresa há quatro meses, rompeu o vínculo. Com relação ao Cruzmaltino, apesar da reclamação de dirigentes de que algumas promessas não estão sendo cumpridas, a companhia nega a chance de separação.

- Não existe a possibilidade de destrato. As cláusulas do atual contrato estão sendo respeitadas e a parceria está sólida. Há muitos boatos de pessoas que querem o fim, mas não acredito que isso acontecerá. A única pendência é a parcela corrente, que venceu dia 11 e será paga nesta terça - declarou Cézar Borel.

O Vasco firmou compromisso com a Champs em novembro do ano passado, que passou a valer a partir de janeiro. O clube receberá por três anos e meio de vínculo R$ 21 milhões, ou R$ 506 mil mensais.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:50 - Ramon: 'A cobrança que existiu foi construtiva'
Próxima: 20:05 - AAV confirma show beneficente de Fernanda Abreu no dia 4 de maio