Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/04/2009 - TER - 01:54 - Pimpão, sobre Élton: 'Além de ser um goleador ele tem visão de jogo'

Carlos Alberto voltará ao time do Vasco no sábado, contra o Botafogo, na partida válida pelas semifinais da Taça Rio. O jogador, que esteve lesionado na coxa e já se recuperou, vinha sendo poupado por estar ‘pendurado’ com dois cartões amarelos. “Vai ser um reforço importante. Todos sabem da importância que ele tem para o time”, elogia o técnico Dorival Júnior.

O treinador contará também com a volta da zaga titular. Fernando e Titi terão a obrigação de tentar parar o ataque do Botafogo. “São atacantes de alto nível, velozes, mas já estamos acostumados a enfrentar pedreiras”, disse Fernando.

No ataque, Élton também tem presença confirmada ao lado de Rodrigo Pimpão, que está vivendo em lua de mel com a torcida. Autor de um dos gols do Vasco, Pimpão enche a bola do companheiro de frente. “O Élton está atravessando uma fase excelente. Além de ser um goleador ele tem visão de jogo e está sempre me deixando na cara do gol”, comentou Pimpão.

Dorival Júnior prevê um clássico muito disputado no sábado à noite. Ontem, ele reafirmou que dificilmente será repetido o placar da fase de classificação da Taça Rio, quando o Vasco goleou o adversário por 4 a 1.

“Não podemos esquecer que o placar dilatado somente foi construído no fim do jogo. “Foi uma partida equilibrada do primeiro ao último minuto”, lembrou o técnico.

Para o treinador, quem tem a vantagem é o Botafogo, por já ter conseguido uma vaga na final do campeonato.
“Eles entrarão bem mais tranquilos na partida. Têm direito a errar uma vez. Nós, apesar da campanha invicta até o momento, jogaremos a nossa sorte no sábado, numa partida eliminatória”, completou Dorival.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:45 - Alan Kardec relaxa com kart e boliche antes de jogo decisivo
Próxima: 02:10 - Camisa em homenagem a Geovani em pré-venda na Vasco Boutique