Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/04/2009 - SEG - 20:57 - Futsal: Vasco perde para o Corinthians pela Liga: 6 a 2

Em seu segundo compromisso na Liga Futsal 2009, o segundo em casa, o S Caetano/CorinthiansUnip (SP) venceu o Vasco da Gama (RJ) na noite desta segunda-feira (6/4), por 6 a 2. Transmitido pelo canal SporTV, o confronto foi realizado no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Com a vitória, o time paulista somou quatro pontos e se manteve invicto na competição nacional deste ano.

Empurrado pela Fiel torcida, o time paulista iniciou o confronto pressionando o adversário. Com dois minutos de bola rolando, o jovem pivô Genário recebeu passe preciso na entrada da área carioca e, de bico, concluiu com potência para derrubar o primeiro zero no placar.

Após sofrer o gol, o time vascaíno recuou a marcação e conseguiu se reajustar em quadra. Restando menos de três minutos para o intervalo, o camisa 9 do Vasco da Gama, Paulão, aproveitou a falha do goleiro Lima e, de cabeça, concluiu para o fundo dos barbantes, 1 a 1.

No fim da etapa, o experiente fixo Paulinho Japonês recebeu de costas para a baliza defendida por Otero, fez o giro e bateu de bico, segundo gol do Corinthians. Logo em seguida, o jovem fixo Marques, finalizou de longa distância para igualar o marcador pela segunda vez na noite.

Na volta dos vestiários, quem brilhou foi o experiente ala/pivô Simi, ex-Seleção Brasileira. Com dois belos gols (24min48 e 27min10), o camisa 11 do Corinthians praticamente decretou a primeira vitória alvinegra na competição nacional deste ano.

No fim, ainda deu tempo para o capitão Paulinho Japonês assinalar seu segundo tento no confronto, o quinto do time da casa. O sexto e último gol do Timão foi marcado pelo fixo Roque.

"Nossa equipe atuou muito bem, tivemos alguns erros no setor defensivo, mas, no fim, mesmo com algumas falhas na primeira etapa, nosso elenco mostrou ser forte e conseguiu o resultado positivo", declarou Paulinho Japonês, capitão e camisa 10 do S Caetano/CorinthiansUnip.




Fonte: Site oficial da Liga Futsal

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:50 - Após deixar o Vasco, Antônio Lopes pode treinar seleção africana
Próxima: 21:01 - Karatê: Vasco vence 2ª etapa do The Best of the Best